quarta-feira, 1 de setembro de 2010

MENINO BRINCALHÃO

Eu sou que nem ele , porque eu vivo colando , brincando na sala de aula.
E muito mais , eu não era de ficar muito de ficar assistindo aula .
Sei la me dava preguiça vivia brincando bola na quadra de esporte ,
mais agora estou me esforçando mais a querer aprender mais e muito mais.
Ainda mais agora que a minha mãe ta pegando muito no meu pé .
as vezes venho cansado na escola , porque eu trabalho muito
mais venho a escola de cabeça erguida .
Venho direto a escola , quando eu saio da escola vou pra casa dormir
ou vou a casa da namorada :)
mais eu sou assim mesmo menino brincalhão , não gosto de ficar muito quieto na escola !
Porque além de aprender quero ser alguem na vida !

Aluno = Rogério José Maciel da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário